sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tédio coisa nenhuma.

A criatividade humana não tem limites. Acabo de ver a sinopse de um filme gay que me deixou completamente extasiada. Como pude viver até hoje sem ver esse filme? Não sei, não sei. Vou postar aqui a sinopse dessa maravilhosa obra da sétima arte. Um filme que certamente vai emocionar os tarados de plantão.


Na Alemanha nazista, no período que antecedeu a guerra, Max (Clive Owen), um gay, é enviado para o campo de concentração de Dachau. Ele tenta esconder sua homossexualidade usando uma estrela amarela, que era a forma de identificar judeus, em vez do triângulo rosa usado para "marcar" os homossexuais. No campo se apaixona por Horst (Lothaire Blutheau), um prisioneiro homossexual que usa com orgulho seu triângulo rosa.

Não posso deixar de comentar esse trecho: ain, como eu sou corajosa! Pode vir quente Hitler que eu estou é fervendo, Mona.

5 comentários:

  1. eu não consigo parar de pensar no triângulo rosa.

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo parar de pensar no orgulho gay dentro de um campo de concentração.

    ResponderExcluir
  3. Eu não consigo pensar em sexo em um campo de concentração.

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei! Quero ver esse filme! O Clive (olha a intimidade) é um gato! Como será que se encontra esse filme?
    Claudionor

    ResponderExcluir
  5. Claudionor, tem um blog com filmes nesse sentido. Não me lembro o endereço agora, mas vou verificar e te passo. ;)

    ResponderExcluir