sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aula de dança já!

Dúvidas existenciais sempre existem. Eu sei que ficou feio "existenciais", "existem", mas sempre existem mesmo. Ontem uma me chamou atenção e realmente não sei como pude viver até hoje sem saber essa resposta.
- Queria tanto saber se a Madonna é boa de cama. Não posso morrer sem saber disso! – fiz cara de espanto. Que outra cara caberia naquele momento?
- Que diferença isso vai fazer na sua vida? O que importa se a Madonna é boa de cama ou não? Sinto te falar isso mas você não vai pra cama com a Madonna.
- Eu sei, não tem diferença, mas uma mulher que rebola daquele jeito só pode ser boa de cama. - nesse momento comecei a pensar no que isso implicaria. Então quem não rebola não é boa de cama? Isso é um sério problema. Não, peraí, tá errado!
- Como assim, então quer dizer que quem rebola é boa de cama e quem não rebola é ruim?
- Você há de concordar que sexo é rebolar... – fala Cíntia olhando com aquela cara cínica.
- Não, não é rebolar, pode até ajudar, mas não. – me recusava de toda forma a aceitar tal possibilidade.
- Mas ajuda nos movimentos e tal... – fala Cíntia gesticulando com as mãos. Silêncio total! Não ousei falar mais nada. Pessoa com mais gingado para a dança que eu não existe.

7 comentários:

  1. Mentira! Mentira dela! Não dança nada! Kkkkkkkkk!
    Mas concordo com a Cíntia, coordenação motora nos quadriz, expressão corporal é fundamental.
    O negócio é fazer teatro e/ou dança!

    ResponderExcluir
  2. Pô Louriva, vacilo seu cara, vacilo seu! Queimando meu filme... Pode parar, eu danço sim, não lembra aquele dia no caribeño não? U-huuuu! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. seeeeeeeeeeeeiiii...........rsss
    Bem, não sei se danço bem ...dizem que faz lembrar o rebolado da Shakira...uau kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Wow! Mas faz lembrar o rebolado da Shakira dançando hips don't lie?

    ResponderExcluir
  5. claro que sim beibe...quer ver? =P

    ResponderExcluir
  6. Nunca imaginaria isso. Se você não me diz ia morrer inocente, sem saber. Estou passada! Rss.

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui me defender. Rebolar ajuda, mas não é só isso. ;)

    ResponderExcluir