terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel.

- Tá vendo só como temos coisas em comum?
- Não sei se nos conhecemos direito, por exemplo, você acha legal prostituição? – Silêncio geral e pelo clima deu para perceber que era uma divergência. Nesse momento chega Papai Noel distribuindo chocolate para as pessoas presentes. Deu um chocolate para mim e outro para ela. Pedi para ele outro chocolate e me foi explicado que era um para cada, que não poderia dar mais nenhum. Nesse instante me aproximei dele e já com a mão deslizando por sua cocha disse baixinho em seu ouvido: o que custa me dar um chocolate a mais Papai Noel? Flash na cara do Papai Noel com os olhos arregalados de estranheza. Flash na cara dela: anh? Não sei como fui parar entre as pernas do Papai Noel, mas algo estava muito estranho então gritei para mim mesma: ACORRRRRRRRDA! e acordei. A primeira coisa que pensei foi: que porra é essa?

Nesse instante percebi que as coisas estão muito estranhas, sonhar que está agarrando o Papai Noel, francamente. Algo está muito errado. Esse sonho realmente me deu medo. Será que meu futuro é agarrar um velhinho barbudo e barrigudo? Será ainda o efeito da história da dama do lotação? Será que é o efeito dos filmes e séries que ando vendo ou será apenas o espírito natalino?

2 comentários:

  1. Oh, céus! O retrato do desespero. =O
    Olha olha, hein? Transar com alma gêmea é incesto!
    Beijos pro velhinho!

    ResponderExcluir
  2. Fico aliviada em saber que você pensa assim, sinal de que se manterá longe da velhinha da torre de tv. ;P

    ResponderExcluir