quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Papai Noel vê se você tem a felicidade pra você me dar

Querido Papai Noel,


esse ano me comportei de maneira exemplar. Fui uma boa menina cumprindo com as minhas obrigações e respeitando os coleguinhas de trabalho. Fui paciente com Cíntia, controlando muitas vezes a vontade de dar-lhe uma surra. Me dediquei aos que amo e paguei meus impostos.


Você já deve ter entendido onde quero chegar né? Então vamos lá: como recompensa por meu comportamento quero de natal uma namorada. Mas olhe lá, não me apareça aqui com qualquer uma senão vai levar de volta.


Não sei se posso confiar a parte física no seu bom gosto, desconheço a feição da Mamãe Noel na juventude. De qualquer forma isso não importa muito. Não precisa ser um mulherão, com corpo escultural (mas se for quem sou eu para recusar né?).


O fato é que de algumas coisas não abro mão: tem que ser bem humorada (mulher carrancuda é muito chato); inteligente (não precisa ser uma enciclopédia ambulante, mas, no mínimo, ler bons livros, gostar de música de boa qualidade...); gostar também das coisas simples da vida como um passeio no parque, uma sessão de cinema, uma disputa de vídeo-game, um cochilo à tarde de conchinha; ah sim, para ficar mais fácil não precisa me amar, basta ser leal e ter disposição para tentar; sim, muito importante, tem que ter personalidade, não digo ter opinião formada sobre tudo (o que também é um saco), mas ter princípios, ideais e que suas atitudes sejam pautadas de acordo com eles; tem outra coisa... fico sem jeito, mas é melhor pedir né? que seja boa de cama, assim como eu (a propaganda é a alma do negócio), deixando bem claro que esse aspecto o senhor não não está autorizado a se certificar pessoalmente. Use apenas sua intuição, qualquer coisa peça ajuda ao Rudolf que é da irmandade, ele deve ter a percepção mais aguçada que a sua.



Sei que deixei para pedir meio em cima do natal então não serei exigente, posso esperar. Se for esse ano ainda, oh que benção! Se virar o ano que seja nos primeiros meses, não deve ser tão difícil assim.

P.S.: não sei como me despedir depois do clima que ficou entre a gente, então Feliz Natal pro senhor e pra patroa!

Beijos respeitosos,

Bárbara.

4 comentários:

  1. Se o presente chegar você conta pra gente? Porque, se chegar, vou voltar a escrever cartas pro papai noel e pedir umas coisinhas que estou precisando também! =)

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, claro que conto. Mas por enquanto nada. Papai noel é um sacana! :(

    ResponderExcluir
  3. E ganhou, se soubesse tinha pedido "o pau". Papai Noel fez sujeira comigo.

    ResponderExcluir